Camisa 9 tricolor mostrou confiança para ter uma temporada melhor no clube do Morumbi. Foto: São Paulo/Divulgação

Camisa 9 tricolor mostrou confiança para ter uma temporada melhor no clube do Morumbi. Foto: São Paulo/Divulgação

Principal esperança de gols no São Paulo quando chegou em 2019, Pablo não correspondeu às expectativas e teve uma temporada frustrante para o clube, torcida e para o próprio jogador. A nova temporada traz novas esperanças e o camisa 9 tricolor confia que pode retomar o bom futebol em 2020.

Em coletiva no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (16), Pablo mostrou confiança numa temporada com mais gol e menos lesões.

“Foi um ano atípico na minha carreira, muito difícil. Duas lesões graves. Devendo, não. Empenho e dedicação nunca faltaram. É mais resultado. Gols é o que esperam de mim e dos meus companheiros. Agora estou recuperado e 100%. Cheguei bem para a pré-temporada. Espero um ano totalmente diferente do ano passado, que seja muito bom”, afirmou Pablo.

“Minha meta é não machucar, não ter lesão. Que as fatalidades não aconteçam comigo”, completou o atacante.

O desempenho do ataque tricolor em 2019, de maneira geral, foi ruim. No Brasileirão, o São Paulo marcou apenas 39 gols em 38 jogos. Para Pablo, as lesões de muitas jogadores de frente foram responsáveis pelos números ruins.

“Temos de estar inconformados com isso. Não pode um time como o São Paulo fazer uma quantidade de gols tão baixa com esses jogadores. Temos de nos dedicar, fazer o que treinador pede para ter um ano completamente diferente”, comentou o camisa 9.

Últimas do seu time