Centroavante são-paulino não se empolgou com a possibilidade de jogar no Peixe. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Centroavante são-paulino não se empolgou com a possibilidade de jogar no Peixe. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Pablo não jogará no Santos em 2022. Fora dos planos do São Paulo, o camisa 9 não demonstrou interesse em vestir a camisa alvinegra e fez com que a negociação esfriasse.

Segundo informações do Uol Esporte, o Santos conversou com o pai de Pablo, que relatou a insegurança do centroavante de jogar num rival do São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, o jogador tem negociações em andamento para voltar ao Athletico-PR, onde viveu sua melhor fase na carreira. O São Paulo, porém, prefere as condições de negócio oferecidas pelo time alvinegro.

Assim o Peixe não desistiu oficialmente da contratação, que estavam em bem encaminhada. O clube da Vila Belmiro aguardava o “sim” de Pablo para sacramentar o negócio junto ao São Paulo. Mas internamente, o clube da baixada já não considera mais a possibilidade, que animava o técnico Fábio Carille.

Pablo tem contrato com o São Paulo até o fim de 2023, mas o Tricolor aceita liberá-lo se algum clube aceitar pagar parte dos salários do jogador. O Tricolor chegou a tentar negociar o jogador com Internacional e Ceará, mas não conseguiu avançar nas tratativas.

Últimas do seu time