Na decisão do Mundial o Liverpool venceu o Fla, por 1 a 0. (Foto: FIFA)

Na decisão do Mundial o Liverpool venceu o Fla, por 1 a 0. (Foto: FIFA)

Mesmo com a derrota perante o Liverpool, o elenco do Flamengo saiu satisfeito com a atuação na partida de ontem (21). O jogo permaneceu empatado por 0 a 0 durante o tempo regulamentar e foi definido apenas aos 8 minutos da prorrogação, com um gol de Firmino.

Após o duelo, Bruno Henrique enalteceu a atuação rubro-negra. "O Flamengo voltou a ser aquele Flamengo. Temos que pensar no que fizemos, com orgulho, esperando o ano que vem", revelou o atacante aos jornalistas.

Bruno Henrique ganhou a Bola de Prata da competição. Durante o Mundial, ele balançou as redes uma vez. A Bola de Ouro ficou com o egípcio Salah.

Quem também se mostrou orgulhoso com o futebol apresentado foi Rodrigo Caio. O zagueiro lamentou as chances desperdiçadas, mas elogiou a postura do time. "Sabíamos das dificuldades, mas o Flamengo entrou na partida, impôs uma ideia de jogo. Tivemos algumas oportunidades e o jogo é assim. Quando a gente não aproveita, o adversário, pela qualidade que tem, aproveita. O importante é o aprendizado e ver que a gente pode jogar contra qualquer time de igual para igual", analisou.

(Foto: Reprodução FIFA.com)

Últimas do seu time