O treinador mais vencedor da história do River Plate está de saída do Monumental de Nuñez. Em comunicado nesta quinta-feira (13), o técnico Marcelo Gallardo anunciou a sua saída do River, depois de oito anos no comando da equipe.
Gallardo tem contrato com o Millionarios até o final de dezembro e deixará o clube no final do ano.
“Comunico que é o final do contrato, já não sigo mais no clube. É uma das decisões mais difíceis e sentidas da minha vida. É um momento muito delicado para me expressar. Darei uma breve pausa. Estou aqui para agradecer as pessoas que confiaram em mim”, declarou o treinador.
“Tudo tem um final. É o momento de encerrar um ciclo lindo, muito valioso. Agradeço por último à torcida, por cada pequena homenagem que me fez ao entrar em campo, por todos esses anos”, disse Gallardo.
Ex-jogador do clube, Marcelo Gallardo assumiu o clube em 2014, logo após a volta dos Millionários da segunda para a primeira divisão argentina. O treinador conquistou nada menos que 14 títulos no Monumental de Nuñez, entre essas taças estão duas Libertadores, uma Copa Sul-Americana e um campeonato argentino.
Duelo entre River e Cruzeiro já teve o mesmo jogo valendo por dois torneios
23/07/2019River Plate vence o Athletico-PR e é campeão da Recopa Sul-Americana
30/05/2019Presidente do Cruzeiro relembra título de 1976 e garante que não teme River Plate
14/05/2019River Plate dá vexame e cai nos pênaltis; Al Ain vai à final do Mundial
18/12/2018Boca x River gera alerta e faz Madri temer mais que Barça x Real Madrid
08/12/2018