O ex-atacante Macedo é o convidado desta desta terça-feira (19), a partir das 16h00, da live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Hoje com 54 anos, Natanael dos Santos Macedo começou sua carreira profissional pelo Rio Branco de Americana, sua cidade natal, para em seguida ser contratado pelo São Paulo, onde conquistou seus principais títulos: bicampeonato da Libertadores e bicampeonato no Mundial de Clubes (1992/1993), além do Brasileiro de 1991 o bi paulista (1991/1992).
Na sequência, defendeu diversos clubes: Cádiz (Espanha), Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Grêmio, Ponte Preta, Fortaleza, Itabaiana, Taubaté, Atlético Sorocaba, Comercial RP, Operário (MS) e União Mogi, este o último deles, em 2009.
A recente ascensão do Santos da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro será o mote da conversa entre Falopa e Macedo, que brilhou no clube da Vila Belmiro entre 1994 e 1999 e por lá conquistou o Torneio Rio-São Paulo de 1997.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar).
Achados & Perdidos: Golaço do saudoso Giba contra a Lusa, há 34 anos
15/09/2025Uma foto, uma história! Felipão, começando no futebol, com seu Fusquinha em Caxias
15/09/2025Neymar critica gramado da Arena MRV: 'Sintético é uma m...'
15/09/2025Grêmio, 122 anos! Relembre a conquista do Mundial de Clubes em 1983
15/09/2025Saudade: Há cinco anos morria Bira Burro, ídolo do Internacional e do Remo
14/09/2025