Santos vai receber o Flamengo pela sexta rodada do Brasileiro. Foto: Divulgação/Santos

Santos vai receber o Flamengo pela sexta rodada do Brasileiro. Foto: Divulgação/Santos

Ainda que o público não possa presenciar, o novo telão da Vila Belmiro deverá estar em funcioamento no próximo domingo (30), no confronto entre o Santos e o Flamengo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h.

As instalações dos módulos de LED foiram iniciadas na última segunda-feira (24) pela empresa Ledcom. O novo telão, adquirido em parceria com o Fundo Brahmeiro, está localizado na arquibancada da Rua José de Alencar, possuindo 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura, no formato widescreen, com área de 77,5m² e resolução de 10.000 dot pixel/m².

De acordo com nota divulgada pelo site oficial do Santos Futebol Clube, a  qualidade da imagem será reforçada por um brilho de 9.000 nits. Os gabinetes dos módulos de LED, que estão sendo instalados desde esta segunda-feira, foram construídos em alumínio fundido, garantindo durabilidade ilimitada.

Na tabela do Brasileiro, o Santos ocupa o quinto lugar, com sete pontos, O Flamengo, seu adversário, está em 13º, com cinco.

Últimas do seu time