O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (07). Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (07). Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Como não poderia ser diferente, o torcedor palmeirense que esteve no Maracanã neste domingo (1º) não gostou nada do que viu quando da derrota de seu time para o Flamengo por 3 a 0 (dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta.

E, após o jogo, a revolta dos torcedores foi direcionada ao técnico Luiz Felipe Scolari. “Ô, Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai pra p...”, cantaram no Maracanã alguns palmeirenses.

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (07), às 21h, contra o Goiás, o estádio Serra Dourada.

Últimas do seu time