Embora não tenha conseguido conquistar a vitória, o atacante Leandro Damião foi destaque no empate entre Internacional e Flamengo na tarde deste domingo, por 2 a 2, ao marcar um golaço de bicicleta no estádio do Beira Rio. Enquanto deixava o gramado, o centroavante descreveu a jogada que originou o tento e o qualificou como um dos mais bonitos de sua carreira.
"O Dellatorre deu um toque para trás e fui feliz na conclusão. Eu não sei se esse gol foi o mais bonito, mas eu coloco entre os principais ao lado do gol que fiz na decisão da Libertadores?, afirmou.
O jogador vem sendo a grande revelação Colorada na temporada 2011. Considerado a grande peça para o clube gaúcho participar da Libertadores em 2012, o jovem já vem sendo assediado pelo mercado europeu. Apesar disso, o presidente Giovanni Luigi descartou a saída do jovem até o final do ano.
"Nós vamos continuar com ele até o final do ano, isso é um fato. O único valor que nos seduziria é o valor da multa: 50 milhões de euros. É claro que é difícil segurar um jogador com essa capacidade, e eventualmente recebo propostas por fax, por e-mail, e mesmo pessoalmente, mas isso é difícil, porque eu perderia boa parte do meu tempo recebendo empresários. Ele fica", completou.
Na decisão da Recopa Sul-Americana, o Internacional enfrenta o Independiente nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira Rio.
Veja entrevista de Leandro Damião no Terceiro Tempo!Foto: iG
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
22/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro
21/07/2019