Ato se aplica a expulsão do capitão no clássico contra o Vitória

Ato se aplica a expulsão do capitão no clássico contra o Vitória

Após o volante Hélder receber uma punição financeira do técnico René Simões pela expulsão nas oitavas de final da Copa do Brasil, foi a vez do zagueiro Titi ser punido pelo comandante. Expulso no último clássico contra o Vitória, pelas semifinais do Campeonato Baiano, o jogador recebeu um "castigo? do comandante Tricolor.

"Quando fico sabendo de algum problema no time, é natural que eu vá checar. Eu gosto de resolver as coisas. Comuniquei ao grupo a punição do capitão do time. Não foi pela expulsão, mas sim pelo cartão amarelo que ele recebeu. Então, foi uma punição mais barata que a do Helder, mas ele tinha a posse da bola e teve uma atitude desnecessária. Então ele está sendo punido por isso. Ele pode ser o capitão, a estrela do Bahia, não importa. Vai ser punido do mesmo jeito?, afirmou o treinador.

O comandante ressaltou que pretende ir até as últimas consequências para manter o plantel do Esquadrão de Aço disciplinado.

"Eu não vou deixar que ninguém desrespeite a camisa do Bahia. É preciso saber se portar como jogador deste . Não vou a determinados lugares porque sei da minha responsabilidade, ou quando vou me porto de determinada forma, porque sei que fora daqui eu represento esse clube, então eu tenho respeitar?, completou.

No Brasileiro, o Bahia enfrenta o América-MG no dia 22 de maio (domingo), às 18h30, na Arena do Jacaré.

Foto: IG

Últimas do seu time