Dupla brasileira brilha na europa e fomenta enquetes de quem seria melhor. Sou mais Neymar, que já é um fora de série. Menino Gabriel Jesus empolga o Mahcnester City de Pep Guardiola, mas é ainda apenas um candidato a craque

Dupla brasileira brilha na europa e fomenta enquetes de quem seria melhor. Sou mais Neymar, que já é um fora de série. Menino Gabriel Jesus empolga o Mahcnester City de Pep Guardiola, mas é ainda apenas um candidato a craque

O programa Depois do Jogo, no fim deste domingo, no Canal Bandsports, lançou a seguinte enquete: Neymar x Gabriel Jesus, quem é melhor?.

A comparação deixou as redes sociais em polvorosa e houve uma divisão na escolha das duas estrelas entre os internautas. No entanto, Neymar venceu a escolha, o que é algo natural se comparar a trajetórias das duas estrelas.

Votei durante o programa em Neymar e por um simples motivo: o craque do Barcelona já é uma realidade. E digo mais: Neymar é um fora de série, enquanto o Menino Gabriel Jesus é apenas candidato a craque.

Gabriel pode vir a ser um Neymar? Acho difícil, mas será com toda certeza uma grande estrela e um artilheiro nato dentro da área. Acredito, inclusive, que se tornará um craque, mas não do tamanho de Neymar.

Gabriel Jesus empolga o pequeno Manchester City de Pep Guardiola. Escolhido duas vezes consecutivas o melhor do jogo, o garoto mostra talento e estrela. Além disso, marcou dois gols na última partida, na vitória sobre o Swansea, o que o torna já numa espécie de xodó da torcida azul.

O ex-palmeirense é a menina dos olhos também do treinador. Gabriel conta com toda a estrutura para brilhar e tem correspondido à altura. Com personalidade e fome de gols, Jesus supera o famoso temor da difícil adaptação à Premiere League e já ocupa seu espaço no novo clube.

 Ótimo para ele e para o futebol brasileiro.

Enquete à parte, o mais importante é que Neymar e Gabriel Jesus estão à disposição da Seleção brasileira. Astros que podem brilhar muito no Mundial da Rússia, em 2018.

E Gabriel Jesus é a salvação da camisa nove do Brasil, uma vez que era uma lacuna muito sentida no time canarinho. Com ele, voltamos a ter um grande goleador, daqueles que não tem medo do peso de camisa. Joga fácil, faz gols e sempre com sorriso no rosto.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Fotos: UOL

Últimas do seu time