Atacante do PSG ficou afastado dos gramados por exatamente um mês. Foto: C.Gavelle/PSG

Atacante do PSG ficou afastado dos gramados por exatamente um mês. Foto: C.Gavelle/PSG

Recuperado de lesão, o atacante Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain. Após um mês de recuperação depois de sofrer contusão no tornozelo, o camisa 10 foi relacionado para jogo do PSG para o duelo contra o Olympique de Marselha, pela Supercopa da França, nesta quarta-feira (13), às 17h (horário de Brasília).

Neymar se lesionou no dia 13 de dezembro, na derrota do PSG para o Lyon, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 sofreu uma entrada do brasileiro Thiago Mendes e deixou o gramado chorando após choque no tornozelo.

Até mesmo uma fratura chegou a ser cogitada no clube francês. Exames apontaram, porém, que a lesão era menos grave do que se esperava. Desse modo, o brasileiro fica à disposição de Maurício Pochettino, novo técnico do PSG, pela primeira vez.

A grande expectativa sobre o retorno de Neymar era sobre a possibilidade de o camisa 10 voltar a atuar a tempo do confronto do PSG diante do Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. PSG e Barça se enfrentam nos dias 16 de fevereiro e 10 de março.

Últimas do seu time