Atacante brasileiro destacou que a relação com a torcida do PSG está melhorando

Atacante brasileiro destacou que a relação com a torcida do PSG está melhorando

Depois de um turbulento início de temporada e de deixar claro o quanto gostaria de deixar o Paris Saint-Germain, Neymar quer paz. Após fracassada negociação para deixar o clube francês, o camisa 10 se mostra feliz. Em entrevista publicado pelo canal Outro, no Youtube, Neymar reafirmou seu compromisso com o PSG e prometeu não faltar dedicação em sua sequência com a camisa parisiense.

“Me sinto feliz. Sou atleta do clube, profissional, farei meu melhor pelo paris. Darei 100% dentro de campo. E tentar trazer êxitos para o paris, principalmente a Champions League”, afirmou o atacante que destacou: a boa relação com a torcida do PSG está sendo reconstruída.

“Agora está voltando. O amor volta novamente”, disse. “Faz parte, entendo o sentimento deles. Mas eu pedi para que me entendessem também. Quando você não está feliz em qualquer trabalho você tenta mudar, busca novos ares pra que você se encontre. Foi o que tentei, só que acabei ficando. E vou dar meu melhor. É como se fosse relacionamento entre homem e mulher, você acaba brigando, mas logo mais você acaba se entendendo e o amor volta”, completou.

Neymar ainda comemorou o bom início de temporada e destacou o bom clima no vestiário do clube francês.

“Começou boa. Com gols, ajudando a equipe da melhor maneira possível. Espero Que permaneça assim até o final da temporada e que no final sejam só sorrisos”, disse.

“O clima nunca deixou de ser legal, sempre foi bom. Esse acho é o que tem mais pessoas que sejam fáceis de conversar de se relacionar. A galera que chegou é divertida, focada, são bons jogadores. Então esse ano promete boas coisas para o Paris”, finalizou o camisa 10.

Últimas do seu time