Em entrevista, atacante do PSG destacou a tristeza com as críticas pesadas que recebe. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista, atacante do PSG destacou a tristeza com as críticas pesadas que recebe. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Sempre muito pressionado desde o início de sua carreira e muito criticado dentro e fora de campo, Neymar já sentiu vontade de largar o futebol. Em entrevista à revista inglesa “Gaffer”, o atacante do PSG destacou todo seu amor pelo esporte, mas revelou que já pensou em largar a carreira.

“Eu nunca vou perder paixão pelo futebol, mas tive momentos que quis parar de jogar”, declarou Neymar, destacando o peso das críticas em sua carreira.

“Uma vez, cheguei ao ponto de perguntar para mim se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostam. Eu ia para casa com a cabeça quente e então lembrava de tudo que fiz para chegar até aqui. O amor que eu tenho pelo futebol e todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta para a realidade”, disse o atacante da seleção brasileira.

O camisa 10 ressaltou que muitas vezes tem um sentimento de perseguição, que gera críticas ao seu futebol independente do que aconteça dentro de campo.

“Eu às vezes vejo defensores pelos quais tenho que passar, independentemente de ser um belo drible ou não, mas, às vezes, até mesmo bons dribles, lances bonitos podem vir como uma ofensa para as pessoas”, afirmou.

Últimas do seu time