Rick estreou pela equipe profissional do Vozão em 2019. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Rick estreou pela equipe profissional do Vozão em 2019. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O atacante Rick, revelação da base do Ceará, formado na "Cidade do Vozão", falou revelou em entrevista nesta semana que Neymar é uma referência, e que se inspira muito no compatriota que hoje defende o PSG.

“Minha maior referência no futebol é o Neymar. Me inspiro muito nele. Além disso, aqui no clube tem o Ricardinho, mesmo ele não sendo da minha posição. Meu maior sonho é chegar na seleção brasileira e conquistar muitos títulos com a camisa do Ceará”, disse Rick, de 20 anos.

O atleta também falou sobre sua formação do CT do clube cearense até sua chegada ao elenco profissional.

Ali foi o início de tudo. Todos os treinamentos foram importantes, todos os treinadores que passaram por lá e tudo o que eu vivi lá foi um aprendizado muito grande, pois cheguei aqui com outra visão do futebol e muito maduro”, ponderou o atacante, que aproveitou para relembrar sua estreia pelo Ceará, em um jogo da Série A do Cameponato Brasileiro de 2019, diante do Grêmio.

Foi uma sensação inexplicável entrar em campo com a Arena Castelão lotada. Minha estreia diante do Grêmio foi uma emoção sem igual”, pontuou Rick, que é natural de São Juiz do Maranhão.

 

 

 

Últimas do seu time