Atacante brasileiro disse ter se esforçado muito para voltar de lesão a tempo a de enfrentar o Real Madrid. Foto: Facebook/PSG/Reprodução

Atacante brasileiro disse ter se esforçado muito para voltar de lesão a tempo a de enfrentar o Real Madrid. Foto: Facebook/PSG/Reprodução

A eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, ainda não foi esquecida por Neymar. Pouco mais de uma semana após o jogo que resultou na queda da equipe francesa, o brasileiro reconheceu o baque da derrota nas oitavas de final.

Em evento de lançamento de sua nova chuteira na capital francesa, o camisa 10 do PSG lamentou a queda e disse que se esforçou para voltar de lesão a tempo dos confrontos.

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse Neymar.

“Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso”, completou o brasileiro.

Após a eliminação diante do Real Madrid, Neymar se tornou alvo de muitas críticas na imprensa e de protestos da torcida do PSG. No último fim de semana, na primeira partida do clube de Paris após a derrota na Champions, o camisa 10 foi fortemente vaiado pelos torcedores de sua equipe.

Últimas do seu time