Ídolo corintiano destacou que pode se candidatar à presidente ou vice do Timão. Foto: Reprodução

Ídolo corintiano destacou que pode se candidatar à presidente ou vice do Timão. Foto: Reprodução

Ídolo de uma geração inteira de corintianos e uma das figuras mais emblemáticas na histórica do Timão, o ex-jogador e hoje apresentador da Band, Neto, ainda sonha em ser presidente do clube do Parque São Jorge.

Em entrevista ao podcast Podpah, o Craque Neto, manifestou seu plano de se candidatar nas eleições presidências do Corinthians em 2023. Segundo o ex-camisa 10, existe a possibilidade de concorrer como candidato à presidente ou vice.

“A minha ideia inicial é me candidatar a presidente ou vice. Recebi uma proposta para ser vice, ela é muito forte e estou me dedicando pra isso, estou estudando, me inteirando sobre as coisas, economia, Corinthians, estatuto. Minha chapa está tentando mudar a forma de votação no Corinthians, que é um curral. Queremos que o Fiel Torcedor com três anos de mensalidade vote. Meu objetivo de vida é ser presidente ou vice em 2023”, disse o ídolo corintiano.

“Muitos querem que eu me candidate. Tenho contrato com a Bandeirantes até 2026, aí peço liberação na Band. Tudo é uma escolha (...) Eu penso em mim na cadeira de presidente do Corinthians. Tenho medo, mas tenho certeza que vou para as cabeças”, completou o ex-jogador.

Neto teve duas passagens como jogador do Corinthians: entre 1989 e 1990, quando liderou o time na conquista histórica do Brasileirão de 93; e entre 1996 e 97. O ex-camisa 10 está em seu segundo mandato de conselheiro do clube e, pelo estatuto, está apto a disputar as eleições em 2023.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A CARREIRA DO CRAQUE NETO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time