Rony destacou que a cabeça boa foi essencial para reencontrar o bom futebol. Foto: Cesar Greco

Rony destacou que a cabeça boa foi essencial para reencontrar o bom futebol. Foto: Cesar Greco

Contratado com status de reforço de peso no Palmeiras, Rony levou um bom tempo para engrenar e ganhar elogios no Verdão. Nos últimos jogos, porém, o atacante finalmente reencontrou o bom futebol apresentado nos tempos de Athletico-PR e virou peça fundamental no time de Abel Ferreira.

Em entrevista aos canais ESPN, Rony comentou como superou o momento de instabilidade. O atacante valorizou o foco que teve para seguir firme com seu trabalho para voltar a jogar bem.

“Estou muito feliz pelo apoio da torcida, muito feliz por ter recuperado a confiança, a gente sabe que não é fácil quando estamos vivendo uma má fase. Só nós jogadores sabemos o que nós passamos. A gente tem que manter a cabeça boa e eu mantive o foco”, disse Rony.

“Com a dedicação, empenho no treinamento, mantendo o foco sempre, na hora as coisas vão acontecer naturalmente. Hoje estou vivendo uma grande fase, um sonho de estar aqui, de ser um dos destaques, ajudar a equipe da melhor maneira possível”, completou o atacante que destacou a vontade de fazer história com a camisa alviverde.

“Eu sempre falava que não vim para o Palmeiras para brincar, muito menos passear, ou só para passar uma temporada, eu vim para fazer história. Eu sempre mantive o foco e sabia que ia dar a volta por cima. Tenho certeza que isso foi um diferencial pra mim. Mantive a cabeça boa”, declarou Rony.

Últimas do seu time