Atacante do Real Madrid está em sua primeira convocação. Foto: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Atacante do Real Madrid está em sua primeira convocação. Foto: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Recebendo sua primeira oportunidade na seleção brasileira principal, Rodrygo está vivendo um sonho. Em coletiva nesta terça-feira (12), durante a preparação do Brasil para amistosos contra Argentina e Coreia, o jovem atacante do Real Madrid não escondeu a felicidade de ser chamado pelo técnico Tite e revelou a surpresa com o hat-trick que marcou na Liga dos Campeões.

“Eu me sinto realizado neste momento. Aquele sonho de todo menino é um dia vestir a camisa da Seleção. Poder jogar ao lado desses jogadores que acompanho há muito tempo me deixa realizado e feliz de estar vivendo isso tudo”, disse o ex-santista apontando o setor em que se sente mais à vontade para atuar.

“Sei que o Tite me acompanha há bastante tempo. No começo sempre joguei mais do lado esquerdo e não conseguia ir bem no lado direito. Mas depois joguei bem pela direita e joguei por dentro também. Hoje não tenho posição preferida. Acho que faço bem todas no ataque. Antes só conseguia jogar bem pela esquerda”, completou.

Com moral no Real Madrid, Rodrygo ganhou a confiança de Zidane e tem ganhado muitas oportunidades no time titular. Recentemente o jovem atacante marcou três gols na vitória dos espanhóis sobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões. Sobre o primeiro hat-trick da carreira, o jogador se disse sem palavras.

“Às vezes você esperar estrear na Champions e fazer um gol, mas fazer um hat-trick é algo que não sei explicar”, afirmou.

Últimas do seu time