Empate não afasta o tricolor da zona da degola. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Empate não afasta o tricolor da zona da degola. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Na luta contra o rebaixamento, Fluminense recebeu o Atlético_MG na noite deste sábado (16), no Maracanã, até saiu na frente, empolgou o torcedor, mas cedeu empate no finalzinho. Com gol contra de Patric, o Flu fez 1 a 0, mas deu espaço na parte final do jogo que Di Santo aproveitou e empatou.

Precisando do resultado para fugir da degola, o Fluminense iniciou o jogo com pressão total e deu resultado. Logo aos 15 minutos a bola sobra na área para Yony González que tentou a finalização. No bate e rebate, Patric divide com Marcos Paulo e acabou empurrando a bola para o próprio gol, de canela.

Já na parte final do jogo a defesa do Fluminense falhou e deixou Di Santo completamente sozinho na área. O centroavante atleticano bateu sem chances para o goleiro tricolor e empatou a partida.

O empate leva o Tricolor Carioca aos 35 pontos e o deixa na 16ª posição momentaneamente. O Galo vai aos 41 pontos, fica na 12ª posição e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza.

O Fluminense volta a campo diante do CSA no próximo domingo (25), às 20h, no estádio Rei Pelé.  Já o Atlético terá pela frente o Athletico-PR, também no domingo, às 16h, no Mineirão.

 

Últimas do seu time