Gil recebeu sondagens do Internacional. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Gil recebeu sondagens do Internacional. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Reserva nos últimos jogos do Corinthians, o zagueiro Gil passou a ser especulado no Internacional. O time comandado por Miguel Ángel Ramirez busca um defensor ara reforçar seu elenco e fez uma sondagem pelo jogador do Timão. Por meio de suas redes sociais, porém, Gil negou que esteja de saída do clube paulista.

Através de seu Twitter, Gil pregou respeito pelo Corinthians, destacou que tem vínculo com o clube e declarou que seria antiético de sua parte negociar com outra equipe nesse momento.

“Parem de soltar coisas que não são verdadeiras, sem nem ao menos me perguntar. Tenho contrato e sempre respeitei todos clubes pelos quais passei. Seria antiético da minha parte e de qualquer outro profissional o que alguns estão dizendo por aí. Sigo focado e fazendo meu trabalho”, escreveu.

Gil perdeu espaço para os jovens Raul Gustavo e João Victor nos últimos meses. A iminente saída de Jemerson, porém, deixará a equipe com um zagueiro a menos no plantel, fato que diminui as chances da direção alvinegra liberar Gil para outra equipe nesse momento.

Últimas do seu time