Treinador português promete Santos equilibrado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador português promete Santos equilibrado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Sem realizar nenhum amistoso ou jogo treino ao longo de sua pré-temporada, o Santos abre a temporada 2020 nesta quinta-feira (23), quando recebe o Red Bull Bragantino na vila Belmiro, às 19h15. Com poucos reforços, mas com um novo treinador, o vice-campeão brasileiro de 2019 reencontra a torcida na estreia de Jesualdo Ferreira no comando da equipe.

Para a estreia no Paulistão, o treinador português não poderá contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, ambos machucados. Com isso, a zaga do Peixe será formada por Luiz Felipe e Luan Peres. No ataque, o venezuelano, servindo a seleção sub-23 de seu país, também está fora da partida e o jovem Taílson disputa a posição com o recém-chegado Rabiel.

Confira a provável escalação do Santos para a estreia no Paulista contra o Red Bull Bragantino: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sanchez; Marinho, Taílson (Raniel) e Eduardo Sasha.

Um dos grandes protagonistas no mercado de transferências de 2020, o Red Bull Bragantino estreia no campeonato estadual ainda sem treinador. O clube de Bragança ainda não acertou com um novo comandante desde a saída de Antônio Carlos Zago. Sob o comando do interino Vinicius Munhoz, o RB ainda não terá a presença de dois reforços: o zagueiro equatoriano Leo Realpe e o volante Matheus Jesus que não tiveram suas situações regularizadas a tempo.

Confira a provável escalação do Red Bull Bragantino para a estreia no Paulista contra o Santos: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Uilian Correa, Barreto e Claudinho; Arthur, Thonny Anderson e Ytalo.

Últimas do seu time