Novo coordenador de futebol do Tricolor, Muricy assinou contrato de três anos com o clube. Foto: Twitter/São Paulo

Novo coordenador de futebol do Tricolor, Muricy assinou contrato de três anos com o clube. Foto: Twitter/São Paulo

De volta ao São Paulo para ocupar o cargo de coordenador de futebol, Muricy Ramalho não esconde a saudade que estava do clube. Após seu primeiro dia de trabalho no Tricolor, o ex-técnico explicou a função que ocupará a partir de agora e comentou porque aceitou retornar ao futebol após alguns anos afastado, trabalhando como comentarista.

Em entrevista ao canal do São Paulo no Youtube, Muricy reforçou seu carinho pelo Tricolor e destacou que disse “sim” ao ser convidado porque s sentiu convocado pelo clube.

“A verdade é que eu não tinha nenhum pensamento para voltar ao futebol, mas quando veio o convite... Aqui é minha casa, aqui é diferente. Não dá para recusar, porque era como uma convocação, e eu posso ajudar. Não pensei muito, não”, disse Muricy.

O ex-treinador explicou qual será sua função dentro do clube a partir de agora. Com contrato de três anos com o Tricolor, Muricy será coordenador de futebol e fará o elo entre comissão técnico e diretoria.

“Vou ficar mais próximo do Diniz, como agora conversando com ele. Isso vai ser o mais importante. Se quer algum reforço, que tipo de reforço? Qual ideia de jogo... Todas essas coisas que a gente discutiu e que quem decide é o Diniz. Ele é o treinador e eu vou estar para apoiar. Vou conversar com os jogadores, se têm alguma necessidade. Mas bem claro que nada tático. Não vou falar de fundamento, essas coisas, que não é minha área mais”, afirmou.

Últimas do seu time