Coordenador de Futebol do Tricolor destacou as dificuldades encontradas no campeonato. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Coordenador de Futebol do Tricolor destacou as dificuldades encontradas no campeonato. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Homem forte do futebol do São Paulo, profundo conhecedor do clube do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho tentou explicou o desempenho ruim do Tricolor na competição. Para o Coordenador de Futebol são-paulino, o plantel curto, as muitas lesões e o nível do campeonato explicam a dificuldade encontrada pela equipe do técnico Hernán Crespo, que ocupa a 17ª posição na tabela.

“Converso muito com o Crespo. Eles estão apenas conhecendo o Brasileiro, que é muito complicado. Tem muita distância, os times se preparam demais, desde o começo tem que estar ligado. Por que no mata-mata está indo muito bem? Por que ele se concentra ali, naquele lugar. No Brasileiro, não dá para pensar que lá na frente recupera, porque não é assim”, disse Muricy em entrevista ao narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson Cesar.

“O São Paulo está sofrendo um pouco porque não está conseguindo repetir o time. São muitas contusões. Estamos há 10 dias conversando sobre isso. A gente não teve descanso, uma grande pré-temporada, não tem tempo. Nosso time recupera e joga, recupera e joga. Temos que ter um plantel maior”, completou.

Após negociações frustradas com os centroavantes Calleri e Benedetto, o técnico Crespo ainda quer contar com um jogador de área. Para isso, segundo Muricy, o tricolor deve apostar num jovem jogador da base.

“Agora vamos trazer o Juan da base, centroavante nosso, para treinar com o time, como foi com o Marquinhos”, disse o coordenador de futebol tricolor.

Últimas do seu time