Coordenador de futebol do Tricolor disse não cogitar Antonio Oliveira no clube. Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Coordenador de futebol do Tricolor disse não cogitar Antonio Oliveira no clube. Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net

Homem forte no futebol do São Paulo e grande fiador do trabalho de Hernán Crespo nesse momento de dificuldades da equipe, Muricy Ramalho também não está satisfeito com o desempenho tricolor. Em entrevista à rádio bandeirantes, o coordenador de futebol do clube do Morumbi cobrou a melhora do time, mas mostrou confiança no técnico argentino.

“A gente tem nosso planejamento, não adianta ficar falando. No futebol você tem que trabalhar bem e ter resultado. O que estamos atentos é o dia a dia. Acho que temos que jogar melhor do que jogamos, por exemplo, contra a Chapecoense, não é aceitável, mesmo o Crespo sabe disso”, disse Muricy ao jornalista Elia Junior.

O coordenador de futebol tricolor comentou as dificuldades encontradas pela equipe. Para Muricy, ainda é uma fase de adaptação de Crespo, que vem enfrentando grandes desafios oferecidos pelo campeonato Brasileiro.

“Ainda é uma adaptação do treinador, da comissão em relação ao clube (...) no começo a gente teve um Paulista em que nos preparamos melhor do que todos os clubes, levamos muito sério, não demos folga para os jogadores, a coisa encaixou bem. Problema é que o Brasileiro, até o Crespo fica um pouco de boca aberta. É totalmente diferente: logística, qualidade dos times, preparação, é tudo complicado, e quem não conhece sofre um pouco mesmo. É um campeonato em que o último colocado as vezes surpreende o de cima. É diferente de todos os campeonato que conhecemos no mundo”, comentou.

“Claro que a gente está observando, cobrando. A gente tem que fazer o papel quando a coisa não está bem, cobramos. Mas é aprendizado também. Quando trazemos técnico estrangeiro, as vezes tem mais dificuldade de se adaptar aos campeonatos. O Crespo mesmo se assusta com a quantidade de jogos, mas é o que apostamos e vamos seguir em frente”, disse Muricy.

Com a instabilidade da equipe e Crespo na corda bamba, nomes começam a ser especulados no São Paulo. Um dos profissionais ventilados foi Antonio Oliveira, técnico português que trabalhou no Athletico-PR. Muricy, porém, tratou de descartar a possibilidade.

“Nunca falamos esse nome aqui”, garantiu Muricy. “Conheço muito pouco. Claro, vi o trabalho que ele fez no Athletico, até certo ponto bom”, disse.

 

Últimas do seu time