Ex-treinador do Furacão está desempregado desde o início de setembro. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Ex-treinador do Furacão está desempregado desde o início de setembro. Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Cresceu a pressão sobre Hernán Crespo no São Paulo e, apesar de em reunião realizada nesta segunda-feira (4) em que a diretoria decidiu manter o trabalho do argentino, um nome começa a ser especulado no Morumbi.

De acordo com informações do jornalista Chico Garcia, da TV Band, Crespo está mantido até o clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (7). Em caso de resultado negativo, o argentino tem grandes chances de cair e seu substituto já estaria escolhido: o português Antonio Oliveira, ex-treinador do Athletico-PR, que deixou o Furacão no início de setembro.

“A queda do Crespo está no gerúndio. Ele não caiu, mas está caindo. A diretoria se reuniu hoje cedo, avaliaram o trabalho e decidiram que ele fica até quinta-feira, quando tem clássico contra o Santos no Morumbi com torcida e vai ter este termômetro”, comentou o jornalista em participação no programa Jogo Aberto, da Band.

“Mas tenho outra informação. O provável substituto já foi contatado. É o António Oliveira, que deixou o Athletico. As tratativas já começaram e ele aceitaria. Ele quer seguir no Brasil, e a diretoria do São Paulo ficou encantada com o trabalho dele no Athletico”, completou.

Últimas do seu time