Com valores a receber, camisa 10 do Tricolor criticou publicamente a direção do clube recentemente. Foto: Rubens Chirio/saopaulofc.net

Com valores a receber, camisa 10 do Tricolor criticou publicamente a direção do clube recentemente. Foto: Rubens Chirio/saopaulofc.net

A relação entre São Paulo e Daniel Alves não é das melhores e para uma das principais figuras do Tricolor, o jogador tem motivos para ficar insatisfeito. Coordenador de futebol são-paulino, Muricy Ramalho analisou a situação do camisa 10, que declarou publicamente sua insatisfação com a diretoria tricolor que acumular grande dívida desde a gestão passada com o jogador.

Em entrevista ao canal dos jornalista Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy tentou entender o lado do jogador, declarou que os dois lados desse conflito tem um pouco de razão e comentou que o São Paulo não tinha condições financeiras de assumir o compromisso que assumiu com Dani.

“É uma situação complicada mesmo, mas tem que ver os dois lados. Ver o lado do torcedor, como eu sou. Às vezes não gosto de uma declaração, acho que tem que definir dentro do clube (...) Mas o cara trabalha para caramba, treina para caramba, e ficou todo esse tempo com a dívida aumentando, o cara às vezes fica bravo. Veio do Japão, jogou direto. Tem que ver o outro lado também”, disse Muricy.

“Os dois lados têm um pouco de razão. Fizeram um negócio lá para trás e não cumpriram, então o Daniel tem sua dose de razão”, completou o coordenador de futebol tricolor, que destacou, que criticou a contratação de Daniel feita pela gestão passada nesses moldes.

“A verdade é que o São Paulo não tinha condição de pagar o que ofereceram para ele. Contrataram um dos melhores laterais do mundo, seleção brasileira, bom profissional, e não cumpriram com as coisas”, afirmou.

Após a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio com a seleção brasileira, Daniel Alves reclamou publicamente da dívida que o São Paulo tem com ele. Recentemente, o direto de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que está tratando com os empresários do atleta e que o clube propõe o parcelamento da dívida.

Últimas do seu time