Lateral tricolor já manifestou publicamente sua insatisfação com os atrasos de pagamento no clube do Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Lateral tricolor já manifestou publicamente sua insatisfação com os atrasos de pagamento no clube do Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A relação de Daniel Alves com o São Paulo não é das melhores. O clube segue com uma dívida milionária com o jogador, que já manifestou publicamente sua insatisfação. Dando razão para o descontentamento do lateral, a direção tricolor assume sua responsabilidade e tenta chegar a um acordo com seu camisa 10.

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, explicou que o clube tenta negociar um parcelamento da dívida com Daniel, e não descartou a saída do experiente jogador.

“Daniel falou na Olimpíada, óbvio que a fala dele não agradou, mas também a gente não quis potencializar isso. Ele é um cara que se dedica, trabalha. Tem um contrato em vigor e não está sendo cumprido, porque a gente não tem dinheiro. As imagens dele estão em dia, porque ele recebe trimestralmente, mas tem todo o direito econômico que não vem sido pago”, disse Belmonte, que revelou conversas com os empresários de Dani Alves.

“Tivemos uma reunião na última terça com os empresários e representantes do Daniel e ficamos de apresentar em breve uma proposta de pagamento dessa dívida. E a partir daí vamos negociar em cima”, afirmou.

Belmonte destacou que espera chega a um acordo com Daniel e honrar os compromissos que o clube assumiu com seu camisa 10, mas afirmou que, se o próprio jogador preferir deixar o Morumbi, a direção não vai se opor.

“Muito mais do Daniel continuar ou sair, nossa vontade é que chegue a um acordo para que todo mundo se sinta confortável. Se o acordo for para o Daniel continuar, com parcelamento da dívida e ele fique satisfeito, ótimo. Se não tiver acordo, porque nossa proposta não agradou e vamos ter que liberar o Daniel para seguir outro caminho, tudo bem também. O que não dá, e isso é o principal, é ficar uma coisa em aberto. Tem que tratar e resolver logo, de um jeito ou de outro”, declarou.

Últimas do seu time