Janela do futebol brasileiro se encerra na segunda-feira (15). Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Janela do futebol brasileiro se encerra na segunda-feira (15). Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians precisa correr contra o tempo se quiser buscar um reforço que compense a saída do meia-atacante Willian ainda para a temporada 2022. Na reta final da janela de transferências, o Timão tem apenas mais dois dias para registrar inscrever novos jogadores.

O prazo final para inscrever novo jogadores na CBF se esgota na próxima segunda-feira (15). Com isso, na prática, o Corinthians tem este sábado (13), o domingo (14) para concluir as negociações, e a segunda para acertar toda a documentação a tempo de registrar a eventual contratação no Boletim Informativo Diário da CBF. Após essa data, apenas jogadores sem contrato poderão ser inscritos.

Com a saída de Willian, que se concretizou na última quarta-feira, o Timão busca um jogador para o setor ofensivo e o grande sonho é Michael. O atacante ex-Flamengo está no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O clube do Parque São Jorge já abriu conversas com o jogador. Para liberar Michael, contratado em janeiro, os árabes pedem um valor entre R$ 20 e R$ 30 milhões para negociar o jogador de forma definitiva. O Timão se interesse em contar com o jogador por empréstimo, mas essa condição não é bem aceita pelos sauditas.

Últimas do seu time