Ex-zagueiro da seleção, Miranda pretende jogar por São Paulo ou Coritiba. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ex-zagueiro da seleção, Miranda pretende jogar por São Paulo ou Coritiba. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Disposto a retornar ao futebol brasileiro em breve, o zagueiro Miranda tem algumas camisas como prioridade. Em fim de contrato com o Jiangsu Suning, da China, o defensor de 36 anos pensa em voltar a clubes onde fez sucesso, mas não descarta ouvir outras propostas.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho”, disse Miranda em entrevista ao UOL Esporte.

O zagueiro, que tem contrato até junho de 2021 com o futebol chinês, destacou ainda que, embora priorize jogar por São Paulo ou Coritiba, está disposto a analisar ofertas de outros clubes.

“Ao mesmo tempo, sou um cara profissional, e estou aberto a proposta, a referência. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a proposta de outros clubes também, depende do projeto”, afirmou.

“Vejo que ainda tenho condições de atuar, e atuar em alto nível. Não posso ser preso a dois clubes. Tenho um carinho muito grande, sou referência, mas se esses clubes não estiverem interessados...”, disse o ex-zagueiro da seleção brasileira.

Últimas do seu time