Desenho feito por Bird, um presente ao jornalista

Desenho feito por Bird, um presente ao jornalista

Milton Neves já recebeu várias homenagens em forma de retratos, alguns deles hoje estampam as paredes da redação do Portal Terceiro Tempo, em São Paulo, e esta galeria ganha mais um desenho importante, feito por um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, o ex-piloto Bird Clemente, que desde 2018 passou a retratar amigos e figuras ligadas ao esporte a motor.

Em 22 de outubro de 2019, inclusive, Bird promoveu um evento de lançamento de seus desenhos na Cristal Pizza Bar. Clique aqui e veja como foi.

Bird, aliás, conheceu Milton Neves pessoalmente quando este lançou sua biografia, comparecendo à noite de autógrafos no Shopping Frei Caneca na noite de 11 de novembro de 2013. Acompanhado de sua esposa, Maria Luiza, Bird foi levar seu abraço a Milton.

Milton, em diversas oportunidades, falou de Bird Clemente com imenso carinho, sempre ressaltando sua importância nas pistas e aproveitando para brincar.

"O Bird corria de biga na época do Ben-Hur Judah, e o comentarista das provas era o Claudio Carsughi", diverte-se Milton Neves.

"Mas, agora, falando sério. Que figura querida é o Bird Clemente, que há alguns anos esteve aqui no meu escritório, gravando uma entrevista com o Marcos Micheletti no Bella Macchina. Ele, com aqueles carros de rua preparados para competições, fazia coisas de outro mundo em Interlagos e tantas outras pistas do Brasil. Bird, que foi um gênio das derrapadas controladas com sua Berlineta,  agora empunha o lápis com a mesma destreza que segurava no volante e trocava marchas! Adoro o Bird, e estou muito feliz com a gentileza dele, o presente que me deu, uma emoção e uma honra. Obrigado, Bird", comentou Milton Neves.

Bird, por sua vez, enviou o desenho com uma mensagem:

"Sou fã e admirador incondicional do Milton Neves", disse Bird.

Desenho de Bird Clemente para o amigo Milton Neves

Milton autografa seu livro para Bird Clemente, que veio acompanhado de sua esposa Maria Luiza, na noite de 11 de novembro de 2013, no Shopping Frei Caneca. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE BIRD CLEMENTE NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?" 


   

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

Últimas do seu time