Trabalho do trinador está sendo reavaliado pela nova gestão. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Trabalho do trinador está sendo reavaliado pela nova gestão. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Depois de renovar seu contrato e iniciar o planejamento para 2022, Vanderlei Luxemburgo não está garantido no Cruzeiro. Após aquisição de Ronaldo, que se tornou sócio majoritário do clube mineiro, o trabalho do treinador está sendo reavaliado e o futuro ainda é incerto.

Assumindo a gestão do clube, Ronaldo já dispensou o executivo de futebol Alexandre Mattos, que não tinha contrato assinado, mas estava apalavrado com a direção do clube e já trabalhava informalmente. Agora, segundo o GE, o trabalho de Luxa na temporada 2021 é avaliado pela nova administração.

Após o final da Série B, Luxemburgo acertou a renovação de contrato com a Raposa e começou a trabalhar no planejamento para 2022. Inicialmente, segundo o GE, o objetivo de Ronaldo era manter Luxa. Nesse momento, não só o trabalho do treinador, mas todo o planejamento para o próximo ano estão em reavaliação.

Luxemburgo, inclusive, aguarda um primeiro contato de Ronaldo, que, embora faça a reavaliação, não é afeita a grandes rupturas no clube neste momento.

Últimas do seu time