Verdão deu férias aos jogadores do time principal Foto: Cesar Greco

Verdão deu férias aos jogadores do time principal Foto: Cesar Greco

Cumprindo tabela na reta final do campeonato, o Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (6), para encarar o Athletico-PR, às 19h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

O Furacão vem de vitória sobre o Cuiabá, ocupa a 13ª posição com 45 pontos e ainda está ameaçado pela zona de rebaixamento. Já o Verdão vem de vitória sobre o Cuiabá e ocupa o terceiro lugar na tabela com 62 pontos.

Athletico chega com desfalques

Tentando se livrar de vez de qualquer ameaça de rebaixamento , o Furacão tem problemas para o jogo diante do Verdão: David Terans (suspenso), Carlos Eduardo (lesão muscular), Renato Kayzer (lesão no tornozelo) estão fora da partida. As boas notícias ficam por conta das voltas de Christian e Bissoli, que ficam à disposição do técnico Alberto Valentim.

Palmeiras vai com os meninos

Com o time principal de férias e até mesmo a comissão técnica fora, o Verdão vai recheado de meninos para a partida. Sem Abel Ferreira, Paulo Victor Gomes, técnico do sub-20, é quem vai comandar a equipe. Do elenco principal, apenas Vinicius Silvestre, Kuscevic e Matheus Fernandes devem estar em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Juninho, Jader (Fernando Canesin) e Márcio Azevedo; Pedro Rocha (Rômulo), Christian e Bissoli

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre, Garcia, Michel, Kuscevic e Vanderlan; Matheus Fernandes, Pedro Bicalho e Fabinho; Giovani, Kevin e Gabriel Silva.

Últimas do seu time