O atleta escorregou em cima da bola, torceu o joelho e deixou o campo chorando e amparado pelos médicos.

O atleta escorregou em cima da bola, torceu o joelho e deixou o campo chorando e amparado pelos médicos.

por Samir Carvalho
O meia João Pedro, contratado pelo Santos nesta temporada e pouco utilizado pelo técnico Muricy Ramalho, assustou jogadores e comissão técnica no treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta escorregou em cima da bola, torceu o joelho e deixou o campo chorando e amparado pelos médicos.
O atleta foi encaminhado ao Cepraf (Centro de Excelência e Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), onde realizou exame de ressonância magnética no final desta tarde. Segundo assessoria de imprensa do Santos, o resultado do exame foi positivo e não apontou nenhuma lesão.
Os médicos, que temiam uma lesão ligamentar, esperam desinchar o joelho para reavaliar o jogador. Por enquanto, João Pedro estará descartado da relação de jogadores que ficará a disposição de Muricy para o clássico contra o Corinthians neste sábado, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Revelado pelo Atlético-MG, o meia de 22 anos chegou ao Santos no meio deste ano após amargar a reserva no Peñarol, do Uruguai. O atleta teve sua contratação aprovada pelo técnico Muricy Ramalho, mas teve poucas oportunidades de atuar.
Apesar de não ser aproveitado pelo treinador, João Pedro assinou contrato com o Santos até o fim de 2014. Conselheiros e torcedores do clube contestam bastante a contratação do jogador.

Foto: UOL

Últimas do seu time