O VAR (árbitro de vídeo) será atração nos jogos decisivos da competição nacional

O VAR (árbitro de vídeo) será atração nos jogos decisivos da competição nacional

Minhas apostas para o início do mata-mata das quartas de final da Copa do Brasil:

Quarta-feira (01/08)

Corinthians x Chapecoense – Apesar de o Alvinegro ter perdido muito de sua força e equilíbrio ofensivo, creio que o time do povo passe para as quartas de final. A Chape cumpre temporada irregular e sua fragilidade fica muito claro também no nacional. Timão classifica.

Grêmio x Flamengo – Clássico nacional gigante e com um favorito: o Tricolor gaúcho. Duelo promete bastante equilíbrio nos dois jogos, mas vejo o time sulino mais encorpado para seguir no mata-mata. Maracanã será a arma rubro-negra na partida de volta, mas precisa sobreviver ao primeiro duelo da noite de hoje, na Arena tricolor. Passa o Grêmio!

Santos x Cruzeiro – Apesar de o mata-mata nivelar as forças, vejo o Cruzeiro com mais chances de passar às quartas. O time mineiro vem de derrotas no nacional, mas de olho na Copa do Brasil. O Santos estreia Cuca e tem a motivação a favor. Decisão para o Peixe é nesta noite, na Vila. Se não vencer, ficará muito difícil a vaga na partida de volta. Sou mais cruzeiro!

Quinta-feira (02/08)

Bahia x Palmeiras – Alviverde amplamente favorito, diante de um Tricolor baiano valente, aguerrido, mas inferior tecnicamente. O duelo mais desequilibrado das quartas de final. Aposto em duas vitórias do Alviverde.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Instagram: fsalgueiro72

Foto: UOL

 

Últimas do seu time