Embora já tenha retornado do amistoso pela seleção do Uruguai que o tirou do jogo contra o Resende na última quarta-feira, o goleiro Martín Silva novamente desfalcará o Vasco

Embora já tenha retornado do amistoso pela seleção do Uruguai que o tirou do jogo contra o Resende na última quarta-feira, o goleiro Martín Silva novamente desfalcará o Vasco

Embora já tenha retornado do amistoso pela seleção do Uruguai que o tirou do jogo contra o Resende na última quarta-feira, o goleiro Martín Silva novamente desfalcará o Vasco. O arqueiro foi liberado pela comissão técnica e pela diretoria cruzmaltina para acompanhar o nascimento de seu filho em Montevidéu (URU), sua cidade natal, e não estará em campo neste sábado, às 18h30, contra o Bonsucesso, em São Januário. Em seu lugar o técnico Adilson Batista já confirmou Diogo Silva.

" Ele está liberado. Voltou do jogo na Áustria e foi acompanhar o nascimento do filho. Em função disso, temos que entender. Optamos por ele ficar com os familiares e voltar na segunda-feira", informou Adilson.

Se por um lado o treinador não contará com o uruguaio de novo, por outro terá o retorno do volante Guiñazú, do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Everton Costa, todos que estavam com lesões e desfalcaram a equipe nas últimas partidas. O trio participou normalmente do recreativo que aconteceu na manhã desta sexta-feira no CFZ (Centro de Futebol Zico), no Recreio dos Bandeirantes.

Já o atacante Edmilson segue como dúvida. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, ele ficou em São Janúario fazendo um tratamento intensivo com os fisioterapeutas e, mesmo ainda não confirmado, irá para a concentração junto com o time. Lá ele passará por uma nova avaliação e, só então, sua escalação será definida.

Na entrevista coletiva após a atividade, Adilson Batista também confirmou que Guiñazú e Pedro Ken serão titulares. Desta maneira, a provável equipe que enfrenta o Bonsucesso é: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazú, Pedro Ken, Aranda (Dakson ou Fellipe Bastos) e Douglas; Reginaldo e Edmilson (Thalles).

Na terceira colocação da Taça Guanabara e com sete pontos a frente do quinto colocado, o Gigante da Colina já garante uma classificação antecipada às semifinais do Campeonato Carioca caso vença neste sábado.

FOTO: UOL

Últimas do seu time