Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou, em entrevista ao canal SporTV, sobre as situações de dois atletas do elenco rubro-negro: Andreas Pereira e Rodinei. O meia está emprestado pelo Manchester United até julho, enquanto o lateral tem contrato com o Fla até dezembro deste ano.
"Gostaria de deixar registrado que, quando contratamos o Gerson, os questionamentos foram os mesmo em relação ao pagamento do jogador. Até quanto ao Gabigol tinha questionamentos sobre os números. Acontece que o Andreas teve uma fatalidade num jogo importantíssimo e com certeza é um peso nesse processo. A gente tem um entendimento em relação a ele”, explicou Braz, sobre a situação de Andreas.
"Não é só p Rodinei que a gente vai ouvir em relação ao Paulo. Quando a gente vai falar de renovação, a gente ouve todos os atletas. Outro ponto que não cabe só ao Rodinei. Um atleta que está faltando oito, nove meses para acabar o contrato, é um dever nosso sempre ficar atento quando chegam os seis últimos meses de contrato, até porque pode perder o jogador”, disse o dirigente sobre Rodinei.
E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Jesus reprova protesto no Flamengo: "paixão pelo clube não é isso"
22/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro
21/07/2019