Atacante deve começar a partida contra o Avaí

Atacante deve começar a partida contra o Avaí

Com as saídas de Robinho e André para o exterior e as presenças de Neymar e Ganso na Seleção Brasileira, o atacante Marcel deve ganhar uma chance no time titular do Santos na partida contra o Avaí, que será disputada na quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, pela Sul-americana. O jogador quer aproveitar a oportunidade para recuperar o ritmo de jogo e ter mais chances de fazer gol.
"Isso se vier a acontecer (jogar contra o Avaí) pode me dar um ritmo de jogo legal, para que eu possa subir ainda mais de produção. Com isso, as chances de eu fazer gol aumentam", declarou o atleta.
Pelo posto de camisa 9 do Santos, Marcel deve brigar com Zé Eduardo e com o recém-contratado Keirrison, favorito para assumir a vaga de titular do ataque. O jogador fugiu da disputa e afirmou que pode atuar ao lado de K9.
"O Keirrison é um jogador de bastante mobilidade e dá para jogar junto comigo, assim como ele fez com o Ariel no Coritiba, que é grandão também. Ele já fez essa função buscando um pouco mais o jogo", explicou Marcel.
Foto: iG

Últimas do seu time