Áudio vazado do Vagner Mancini traz a sua versão sobre os bastidores do Morumbi. Foto: Divulgação

Áudio vazado do Vagner Mancini traz a sua versão sobre os bastidores do Morumbi. Foto: Divulgação

Vagner Mancini, que estava na coordenação técnica do São Paulo, confirmou a veracidade dos áudios que vazaram na web, neste sábado (28). O treinador teria se sentido "desprestigiado" após os jogadores pedirem a contratação de Fernando Diniz.

Segundo Mancini, o cargo de treinador são paulino lhe foi oferecido, tanto que a diretoria teria até autorizado que ele levasse seu analista e o auxiliar. Apesar de tudo acertado, os atletas (em especial, Daniel Alves que foi o único citado) pediram por Diniz.

Do outro lado, o São Paulo diz que não fez uma proposta para que Mancini assumisse o comando técnico do clube. Em coletiva de imprensa, Raí afirmou que estava surpreso com o pedido de demissão do coordenador, mas revelou que os jogadores foram consultados sobre os possíveis nomes para assumir a equipe.

Vagner Mancini foi contratado no início do ano para ser o coordenador técnico do Tricolor. Ao desses 9 meses, chegou a trabalhar como interino durante o Paulistão garantindo uma campanha com três vitórias, duas derrotas e dois empates.

Confira a transcrição do áudio que vazou na internet:

"Sabe por que eu saí? Porque eu fui efetivado no cargo, aí 4 horas depois disso o Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz. Eles me chamaram e falaram que estavam em dúvida. Aí eu falei: ué, se vocês estão em dúvida, vão atrás do Diniz que eu tô indo embora. Tchau".

(Foto: Divulgação)

Últimas do seu time