Treinador corintiano deu razão às críticas da torcida. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Treinador corintiano deu razão às críticas da torcida. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians perdeu apenas um jogo na temporada 2021, mas a pressão sobre o técnico Vagner Mancini é enorme. O desemprenho muito abaixo do esperado da equipe vem irritando a torcida alvinegra, e o treinador admite que as cobranças chegam.

Em coletiva após o empate com o São Bento na Neo Química Arena, Mancini disse que é natural a cobrança e deu razão à torcida pela irritação, uma vez que a equipe realmente não vem se apresentando bem.

“Eu acho que são justas a partir do momento que a equipe não vem jogando bem. Natural que a torcida esteja chateado, mas a divisão de responsabilidades deve acontecer. Essa pressão chega, todo mundo sabe disso, mas muito maior é a nossa pressão interna. Não é porque não temos a torcida no estádio que não temos pressão”, afirmou o treinador corintiano.

Mancini ainda destacou as dificuldades encontradas pela equipe no momento da temporada, com jogos seguidos e com pouco intervalo, mas afirmou que as cobranças internas são feitas em busca de melhora.

“A gente não vive num mar de rosas, temos experiência pelo meio que estamos, mas temos de ter entendimento. Estamos um momento diferente, de pandemia, de quatro jogos em oito dias. O torcedor que ver o time ganhando, nós queremos dar alegria, às vezes conseguimos, às vezes não, mas tem dedicação. Estamos cobrando, estamos sendo cobrados, ninguém ficou satisfeito com o jogo, por isso temos de parar, pensar e possa devolver ao torcedor o orgulho que ele quer ter”, disse.

Últimas do seu time