A Juventus ainda tem mais um título a brigar para finalizar a temporada com chave de ouro

A Juventus ainda tem mais um título a brigar para finalizar a temporada com chave de ouro

A Juventus comemorou o seu segundo título em menos de uma semana. Depois de conquistar a Copa da Itália na última quarta (17), a equipe italiana confirmou o favoritismo e se sagrou campeã italiana pela sexta vez seguida ao vencer o Crotone por 3 a 0 com direito a gol brasileiro de Alex Sandro.

Precisando apenas de uma vitória simples para confirmar o título e deixar a Roma para trás na tabela de vez, a Juve não teve problema algum em seu jogo.

O Crotone foi adversário fácil, ocupa as últimas posições da tabela de classificação. Foi questão de tempo para a campeã abrir o placar.

Aos 11 minutos do primeiro tempo Cuadrado cruzou rasteiro e Mandzukic aproveitou para abrir o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Em uma linda cobrança de falta, Dybala ampliou aos 38 minutos.

O gol brasileiro foi de Alex Sandro aos 37 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou cobrança de escanteio e colocou a cabeça na bola para ampliar.

A facilidade do jogo embalou ainda mais o clima de festa da torcida da Juventus que não parou de cantar o duelo inteiro.

A Juventus ainda tem mais um título a brigar para finalizar a temporada com chave de ouro. O mais importante deles: a disputa da taça de campeão da Liga dos Campeões. Contra o Real Madrid, Daniel Alves e companhia disputarão a grande final no dia 3 de junho.

Foto: UOL

Últimas do seu time