Um "soco" ajudou o meio-campista Maicosuel a disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Um "soco" ajudou o meio-campista Maicosuel a disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Um "soco" ajudou o meio-campista Maicosuel a disputar o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O atleta foi cortado da primeira partida por uma lesão.

"Só quem está comigo diariamente sabe o quanto eu sofri por ficar de fora do primeiro jogo e o quanto eu batalhei para estar presente nessa decisão. Fiquei tão nervoso quando recebi a notícia que havia tido uma lesão grau 2 que dei um soco na porta do vestiário", contou Maicosuel.

"Foi muito difícil. Chorei tudo o que tinha para chorar naquele momento, me emocionei novamente antes dos meus companheiros entrarem em campo, mas veio o dia seguinte e coloquei na minha cabeça que eu tinha que transformar essa enorme frustração em motivação. Sabia que as chances de me recuperar a tempo eram mínimas, mas me apeguei nisso e fui em frente", disse Maicosuel.

"Contei com a ajuda de toda junta médica e comissão técnica do Atlético Mineiro, fiz tratamento todos os dias, e Deus acabou vendo esse meu esforço e me abençoando. Sinceramente, eu acreditava que iria entrar apenas alguns minutos na decisão, e isso para mim já seria maravilhoso", encerrou.

Foto: UOL

Últimas do seu time