Após três derrotas seguidas no Brasileiro, Luxa foi demitido do Verdão. Foto: Cesar Greco

Após três derrotas seguidas no Brasileiro, Luxa foi demitido do Verdão. Foto: Cesar Greco

Após ser demitido e deixar o comando do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo foi às suas redes sociais para se manifestar e se despedir do torcedor alviverde. Por meio de vídeo, Luxa manifestou seu carinho pelo clube e resumiu seus feitos pelo clube em sua quinta passagem pelo Verdão.

Luxemburgo exaltou o trabalho de reformulação que fez no Palmeiras nesses 10 meses de trabalho e destacou os resultados que obteve no ano, incluindo até mesmo o título da Florida Cup.

“Boa noite a todos palmeirenses, aqueles que me apoiaram e aqueles que me criticaram. São todos palmeirenses, gosto muito do Palmeiras. Dizer que o convite que o Palmeiras me fez foi para fazer uma reconstrução. Reconstruí em um processo que precisava ser remodelado. Me propus, e o êxito foi alcançado”, disse o ex-treinador alviverde.

“Fomos campeões paulistas, da Florida Cup, lideramos a Libertadores. Falta um jogo para ser líder geral. Estávamos no Brasileiro brigando na parte de cima e três derrotas foi tomada a decisão de me mandar embora. Faz parte do futebol. Queria agradecer aos jogadores, aos dirigentes, aos parceiros que estiveram comigo lá, e agradecer ao Palmeiras por ter me convidado pela quinta vez de estar no Palmeiras. Muito obrigado a todos vocês”, completou Vanderlei.

Últimas do seu time