Em campeonatos estaduais, todos jogadores de times menores esperam os minutos de fama ao enfrentar os chamados grandes

Em campeonatos estaduais, todos jogadores de times menores esperam os minutos de fama ao enfrentar os chamados grandes

Em campeonatos estaduais, todos jogadores de times menores esperam os minutos de fama ao enfrentar os chamados grandes. O sábado (14) foi ainda mais especial para Lulinha, jogador do Red Bull que chorou minutos antes de enfrentar o Corinthians.

Criado nas categorias de base, o atacante se emocionou ao ver o Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo. O estádio foi construído justamente onde antes os meninos do Terrão treinavam.

"É diferente enfrentar o Corinthians. Quando eu cheguei aqui, até rolaram umas lágrimas, porque foi aqui que eu cresci, veio tudo na cabeça. Foi legal voltar aqui e também legal ver essa torcida maravilhosa", disse o atacante ao PFC.

Lulinha foi revelado pelo Corinthians e surgiu como grande revelação das categorias de base após ser artilheiro em vários campeonatos disputados. Na hora que foi ao profissional, no entanto, não conseguiu repetir o desempenho e passou a rodar por vários times por uma oportunidade.

O Red Bull conseguiu segurar o empate por 0 a 0 e foi responsável pelo primeiro tropeço corintiano em 2015 dentro de casa.

Lulinha não foi destaque, mas comemorou o resultado, deixando o lado afetivo que tem com os corintianos de lado.

"Foi bom, nossa proposta de jogo foi excelente, fizemos o que foi proposto, tivemos algumas chances, mas jogar aqui é muito difícil.", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time