O jogador do Milan resolveu quebrar o silêncio sobre os boatos. Foto: Instagram

O jogador do Milan resolveu quebrar o silêncio sobre os boatos. Foto: Instagram

O meia Lucas Paquetá usou as redes sociais para negar que está sofrendo com depressão. Segundo as notícias que circularam na internet, o brasileiro teria sentido dores no peito tendo, inclusive, de ser atendido por médicos. Tudo por não estar sendo aproveitado nos jogos.

Paquetá, recentemente, completou um ano no Milan, mas nas últimas três partidas ficou no banco de reservas. Sua última atuação foi em 15 de janeiro quando substituiu Bonaventura, aos 30 minutos do 2º tempo. O jogo terminou com a vitória de 3 x 0, pra cima do Spal.

Em uma postagem no Instagram, o jogador agradeceu as mensagens de apoio e aproveitou para esclarecer o que está acontecendo:

"Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos!", escreveu.

De acordo com a imprensa europeia, Lucas Paquetá recebeu propostas do Paris Saint-Germain. Mas as negociações entre os clubes não avançaram. Com o fechamento da janela nesta sexta-feira (31), o brasileiro continuará no futebol italiano.

(Foto: Reprodução Instagram - Lucas Paquetá)

Últimas do seu time