Meia que estava no Palmeiras disse ter sido acolhido no Leão do Pici. Foto: Facebook/Reprodução

Meia que estava no Palmeiras disse ter sido acolhido no Leão do Pici. Foto: Facebook/Reprodução

Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima voltou ao Fortaleza no início de 2021 e o tratamento recebido no Leão do Pici foi decisivo para isso. Feliz no clube, o meia explicou que recebeu uma ligação do técnico Vojvoda e que isso o fez voltar ao clube após curto período de empréstimo no ano passado.

“Fiz parte da classificação para a Libertadores, mesmo que por pouco tempo. Eu queria muito jogar Libertadores novamente, não sabia o que ia acontecer quando acabou tudo aqui e quando ele (Vojvoda) me ligou eu tive certeza que devia voltar. O treinador me ligou e mostrou respeito e carinho por mim e eu sabia que ele poderia me ajudar a voltar a jogar e ter sequência, tocou no meu coração mais forte ainda. Estou feliz pela nossa campanha, sei que não ganhamos nada ainda, mas estamos em um bom caminho”, disse o jogador, que não tinha mais clima no Palmeiras.

“Para mim seria um recomeço aqui, foi um desafio grande, todos me abraçaram de uma forma imensa, a expectativa é fazer história aqui. Não quero que meu nome seja exaltado, mas o do Fortaleza. Queremos dar alegrias para a torcida”, completou.

Últimas do seu time