Lucas Lima, meia do Palmeiras, em ação no clássico contra o Corinthians

Lucas Lima, meia do Palmeiras, em ação no clássico contra o Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

Edu Dracena torce por Lucas Lima. O experiente zagueiro do Palmeiras reconheceu que o companheiro não vive uma boa fase no clube alviverde, mas afirmou que o atleta se dedica muito, é de grupo e, por isso, tem o seu apoio para retomar a boa fase.

"Torço para que ele possa recuperar o bom futebol do Santos no Palmeiras, porque é um cara que se dedica muito, é de grupo, pelo potencial que tem", disse Dracena em entrevista ao Fox Sports.

Questionado sobre a liderança e o bom momento do time de Luiz Felipe Scolari, invicto há 29 jogos no Campeonato Brasileiro, Dracena preferiu a cautela ao falar em título. O jogador ainda ressaltou a importância de construir "uma gordura" neste começo do torneio.

"É muito cedo (para falar de título). O legal de ressaltar é que estamos tratando esses jogos até a Copa América como se fosse reta final. O maior número de pontos que conseguirmos vai ser importante para criar uma gordura. Principalmente para aqueles momentos de altos e baixos, que vão acontecer", disse.

Aos 38 anos, o zagueiro tem contrato com o Alviverde até dezembro deste ano. Ele, até o momento, não quer falar sobre o futuro como jogador de futebol. "Pretendo terminar esse ano da melhor maneira possível. Realmente não estou pensando em janeiro, o que vou fazer (da carreira). Estou pensando até dezembro e aí depois vemos o que fazer. Importante é eu estar feliz, estar bem", concluiu.

Foto: Ale Cabral/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time