Meia está sem espaço no Verdão, que quer negociá-lo com um novo clube. Foto: Cesar Greco

Meia está sem espaço no Verdão, que quer negociá-lo com um novo clube. Foto: Cesar Greco

Encostado no Palmeiras, o meia Lucas Lima entrou na mira de mais uma clube da Série A: Depois de ter conversas com o Santos e acabar descartado pela rejeição da torcida, o meio-campista palmeirense entrou na mira do Bahia.

De acordo com informações do repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, o Tricolor de Aço procurou o Verdão para entender a situação do meia e as diretorias estão conversando sobre um possível negócio.

E de acordo com informações do jornal baiana O Tempo, o empresário do jogador confirmou o interesse do clube de Salvador. Segundo André Cury, empresário do meia, o Bahia realmente procurou o Palmeiras, mas as tratativas estão em fase inicial. Nesse momento, segundo disse Cury ao jornal baiano, as cúpulas de Bahia e Palmeiras não discutiram sequer tempo de contrato, ou uma possível divisão no pagamento dos salários do jogador.

O objetivo do Verdão é realmente negociar Lucas Lima, ainda que seja por empréstimo. O jogador esteve perto de acertar o retorno ao Santos, que dividiria o pagamento dos vencimentos do jogador com o clube alviverde. A notícia do interesse santista fez com que a torcida se manifestasse negativamente, fazendo com que a diretoria alvinegra desistisse da negociação. Em entrevista recente, o diretor de futebol palmeirense, Anderson Barros, confirmou o interesse em colocar Lucas em outra equipe.

“Ele (Lucas Lima) precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos. Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço”, afirmou o dirigente.

Últimas do seu time