Atacante ainda ressaltou o futebol ofensivo do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr

Atacante ainda ressaltou o futebol ofensivo do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr

A eliminação na pré-Libertadores ainda é sentida no Corinthians. Uma semana depois da queda diante do Guaraní-PAR, os jogadores corintianos ainda estão com o jogo na cabeça, mas focam na continuidade do trabalho de Tiago Nunes para superar o trauma. Em coletiva na manhã desta quarta-feira (19), no CT Joaquim Grava, Vagner Love revelou ter passado noites em claro após a frustração na Libertadores, mas elogiou o trabalho de Tiago Nunes.

“Vai demorar para sair da cabeça. Nós jogadores sentimos muito, até mais que o torcedor. Fiquei um dois dias sem dormir para digerir tudo o que aconteceu”, disse Love. “Ficamos com esse sentimento, queríamos muito chegar na fase de grupos, é o maior torneio do continente. Temos uma temporada toda pela frente e temos evolução grande. Se a gente mantiver o que fizemos, essa equipe ainda vai conquistar coisas boas”, completou o atacante que valorizou a nova filosofia de jogo do Timão sob o comando de Tiago Nunes.

“Em alguns momentos, sabemos que vamos ficar expostos. É o que Tiago nos pede. Sabemos que se a gente roubar a bola na frente, vamos estar mais próximos de finalizar. Ele vem organizando essa pressão para não sermos surpreendidos e, se formos, vamos estar preparados para isso”, comentou.

“Se não ganha, começa a virar contra você. Estamos em formação, mas queremos o resultado. Essa evolução que estamos tendo é em cima de resultados, também. Eles vão chegar”, explicou. “Se não jogar para frente, não vai fazer gols. Se ficar lá atrás, não tem jeito. Temos que fazer o que Tiago pede, ser ousado. Fazer o gol para controlar o jogo depois”, completou.

Últimas do seu time