A prioridade de Love está no Vasco, mas o atacante reforça que os jogadores também devem pensar a longo prazo

A prioridade de Love está no Vasco, mas o atacante reforça que os jogadores também devem pensar a longo prazo

O clássico entre Flamengo e Vasco, às 18h30 deste domingo, marca o início de três partidas decisivas para o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião de Vagner Love, que acredita que os dois clássicos que a equipe terá pela frente ? o Botafogo será o adversário do dia 26 de agosto ? e o duelo com o Sport definirão a "vida? do clube na competição. O atacante ressalta a necessidade de embalar com as partidas perto da torcida.
A prioridade de Love está no Vasco, mas o atacante reforça que os jogadores também devem pensar a longo prazo para tentar colocar o Flamengo na briga pelo Brasileiro. Após os dois clássicos, o clube inicia o segundo turno do campeonato no dia 30 de agosto contra a equipe pernambucana.
"Será uma boa chance que teremos. Serão dois clássicos importantes e depois um jogo contra o Sport. Teremos a semana cheia depois do jogo com o Vasco para trabalhar bem e pegar o Botafogo. Esses três jogos no Rio de Janeiro serão importantes para a nossa vida no Campeonato?, reforçou.
Para o camisa 99, não há problema em ter dois clássicos nesta sequência de partidas no Rio de Janeiro. "É bom estar dentro do clássico, todo mundo quer jogar. Se pudesse ter clássico o ano todo seria bom, aquela coisa da disputa. Eu sinto saudade. É bom jogar contra o Vasco, sempre quero entrar e fazer gols. Não é que tenha gosto especial, mas quero chegar e vencer?, comentou Love.
Apesar de ter fechado o treinamento desta sexta-feira, o Flamengo não terá novidades para o clássico contra o Vasco. O time que irá a campo no Engenhão será: Felipe; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio e Renato; Negueba, Thomas e Vagner Love.
O Flamengo ainda terá mais um dia para se preparar. Dorival Junior treina a equipe pela última vez neste sábado. González e Cáceres, que não treinaram nesta manhã, entrarão no time neste último ensaio no Ninho do Urubu.

Foto: UOL

Últimas do seu time