Timão entende que Dentinho chegaria para disputar vaga com jogadores já consolidados do elenco. Foto: Facebook/Reprodução

Timão entende que Dentinho chegaria para disputar vaga com jogadores já consolidados do elenco. Foto: Facebook/Reprodução

Disponível no mercado para buscar um novo clube após se despedir do Shakhtar Donetsk, Dentinho não está entre as prioridades do Corinthians. Revelado na base alvinegra e muito identificado com o clube, o atacante foi especulado no Timão meses atrás, mas nesse momento, não está nos planos da diretoria.

Segundo informações do Uol Esporte, o Timão não pensa na contratação de Dentinho e mira a contratação de um centroavante para 2022.

De acordo com a publicação, internamente a diretoria corintiana entende que Dentinho chegaria para disputar posição com peças consolidadas na equipe comandada por Sylvinho. Além disso, por voltar da Europa, o atacante tem um patamar financeiro elevado para a realidade do clube. Desse modo, a cúpula corintiana não deve ir atrás do jogador.

Com apenas Jô para a função de centroavante, essa posição é que virou prioridade para a equipe. O objetivo é ir ao mercado na próxima tabela para buscar um camisa 9. A diretoria corintiana aguarda o final do Brasileiro para saber qual será o orçamento de 2022. Em caso de classificação para a Libertadores, a possibilidade de investimento será maior.

Últimas do seu time